domingo, 28 de agosto de 2011

A visita de Cristina do Conselho Tutelar foi muito proveitosa: alunos e professores esclarecerem muitas dúvidas. Obrigado Cristina por sua palestra!


Nenhum comentário:

Postar um comentário